segunda-feira, dezembro 04, 2006


Este é o vosso espaço...
Existem momentos gloriosos para a humanidade, nos quais a conjuntura de pequenos actos faz mudar o caminho inicial que todos tenhamos tomado lá atrás. A Internet foi sem que muitos se apercebessem um desses momentos, muito menos difícil do ponto de vistas das mudanças, mas nos anos que se seguiram com muito maior efeito e potência no social e cultural do cidadãos do mundo.

Com o início desta iniciativa poderemos estar a criar um espaço muito pequeno, que no seu desenrolamento e desenvolvimento se torne na voz de um povo, seja ele de que idade for, classe ou cor partidária. Se bem que sabemos que o confronto de ideias nem sempre é feito da melhor forma, sabemos no entanto que desde que o confronto físico e psicológico não se aconteça, poderemos tornar sempre a conversa mais viva.

Desta forma sejam bem vindos a este espaço, não poderia deixar passar este momento único e histórico, no que esperamos todos ser o inicio de um longo caminho, convosco e com todos os que considerarem que merecemos um pouco da vossa atenção. Os problemas desta terra, as iniciativas, a cultura os momentos marcantes e até mesmo o que de menor importância tiver estar aqui, assim como a politica, a historia nacional e local a cultura dos portugueses e calipolenses mas também a economia.

Por isso dou-vos a minha sinceras boas vindas.
Este é os momentos, este é o espaço e vós sois o nosso objectivo.

Jorge M. Ferreira (economista calipolense)

1 Comentários:

Blogger stars said...

Pois muito bem, se este é o nosso espaço...cá vai.

Eu adoro ler, sou viciada desde pequena e como os livros são caros, sou fã incondicional das bibliotecas...ora, pergunto eu, onde está a de Vila Viçosa????. Com uma massa estudantil bastante elevada (vejo-os passar da janela) não há biblioteca??? ou fui eu que não a encontrei...o que é certo é que encontrei a de Borba e inscrevi-me ...só me custa é ter de pegar no carro para ir buscar um livro à terra vizinha, não é que tenha nada contra Borba, mas achava por bem ter uma mais perto...

Pode então Alguem esclarecer-me esta falha da nossa Vila?

obrigada

Ana de Vila Viçosa

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home